cabeç

cabeç
luz

03 setembro 2009

Por traz do exército de jornalistas anti-Lula

JIBRA — grupo de Jornalistas Brasileiros Refugiados na Irlanda, revelou o nome de grandes empresas ligadas ao PSDB e DEM e à extrema direita norteamericana que teriam pago mais de cinco milhões de reais por mês a pelo menos 76 jornalistas e políticos brasileiros com vistas a mover tsunames de denúncias contra o Governo Lula. Leia o texto de Rogério Mattos Costa, de Madrid, no Blog da Dilma Rousseff.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe o qué PIG? - PiG (Partido da Imprensa Golpista) eh um termo criado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim para designar todos os jornais que fazem oposicao velada ao atual governo.

A seguinte frase de PHA sobre esses jornais ficou famosa:

"Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista"

Tambem eh uma referencia ao provedor iG, onde ele trabalhava mas foi mandado embora ao confesar sua simpatia ao atual governo.

O "Sifu", eh uma referencia a uma frase de Lula em que ele falou a abreviacao de um palavrao pra expressar a maneira como a midia gostaria q ele trata-se a crise.

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...