cabeç

cabeç
luz

23 fevereiro 2009

Homem X Máquina - Comercial do Johnnie Walker

Antes, desligue o rádio Last FM, uma caixa na coluna da direita, clicando no quadrinho(stop).


Comercial do Johnnie Walker em Português !!!

Eu sou mais rápido que você,
eu sou mais forte que você,
e com certeza vou durar muito mais que você,
você pode pensar que eu sou o futuro,
mas está errado,
você é o futuro,
se eu pudesse desejar alguma coisa,
desejaria ser humano,
pra saber o que significa,
ter sentimentos, ter esperanças,
ter angustias,
duvidas,
amar,
eu posso alcançar a imortalidade,
basta não me desgastar,
você também pode alcançar a imortalidade,
basta fazer apenas uma coisa notável!!!

Keep Walking
Johnnie Walker

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...