cabeç

cabeç
luz

27 junho 2011

Fui ser feliz e não volto...



"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém."

"É fácil não dizer, difícil é não sentir."

"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!"

"Às vezes tenho vontade de sair por ai destruindo corações, pisando em sentimentos alheios.."

"tá certo que o sonho acabou, mas também não precisa virar pesadelo, não é?"

" Para provar novos chás, é preciso esvaziar a xícara. "

"Não se perca, não se esqueça. Viver bem é a melhor vingança!"

"Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu!"

"Concluí que talvez justamente esse seja o grande desafio da minha vida. E vamos lá. Adoro desafios."
Fonte: Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...