cabeç

cabeç
luz

15 dezembro 2009

"Verdades" sobre Bill Gates

Numa tarde dessas, estava eu a navegar pela internet, quando o anti-vírus iniciou uma varredura automática pelo disco, travando tudo. O CPU soltou um barulho horrível: "tarantrantrantaran...". Travou tudo. Tentei reiniciar, e aparece a sinistra tela azul do "erro OE", informando que ocorreu um erro fatal e o windows não pôde ser reinicializado corretamente! Puta que pariu, pensei. O resultado foi que tive de comprar outro HD, reinstalar XP, Office, além de MSN, progrmas do Adobe, Corel, Activex e o escambal. Fiquei alguns dias sem postar, tentando assistir filmes no DVD emprestado da vizinha (faço tudo aqui pelo computador), mas o aparelho estava com o visor óptico sujo...
Mas foi nesse clima de busca desesperadas por downloads gratuitos que encontrei uma piadinha besta sobre o gênio da interface amigável, o Bill Gates. E fiz uma anaminese na minha longa história de vários PCs (Estou usando a minha nona máquina). Quando comprei meu primeiro (um simcair da Epow Sou do tempo do Basic, das incompreensíveis ínguagens de máquina de antigamente, tão loucas que fazem dos "actions" do Flash parecerem contos de fadas.
Para quem não sabe, não muito tempo no passado, não havia "mouse" nem janelas nos programas, e a gente quimava pestanas com BASIC (acrônimo para Beginners All-purpose Symbolic Instruction Code), uma linguagem de programação que derivou outras como Fortran, Basic 1, Basic 2, Cobol, Pascal, SPL. Era uma loucura e fazia do computador um ser alienígena para os leigos.
Foi desse mar de códigos e símbolos, que apareceu

Bill Gates não dorme, ele entra em modo de espera.

Bill Gates não acorda, ele inicializa.

Quando era criança, Bill Gates desmontou o relógio e o rádio do seu pai para brincar, quando tentou remontar, resultou no primeiro sistema de Radar.

Bill Gates não tem coração, ele tem Kernell32.dll

Bill Gates assistia filmes eróticos e odiava o fato de não poder passar as mãos nas mulheres da TV, foi aí que teve a idéia de inventar o Mouse.
O médico de Bill Gates chama-se Norton.

Bill Gates nao "canta", ele "reproduz mídia de áudio no formato voz."
A inspiração de Bill Gates para criar o nome “Micro-soft” veio de suas partes íntimas.

Bill Gates não tem problema de visão, aqueles óculos que ele usa na verdade servem pra converter o mundo em que vivemos pra códigos binários, ele só vê “0 e 1” em letras verdes num fundo preto, ele disse que se sente mais á vontade assim.

Bill Gates não "troca de roupas", ele "atualiza suas configurações visuais."
A banda favorita de Bill Gates, criador do Windows, é “The Doors”.

Bill Gates não come, ele processa alimentos em configurações otimizadas.

Bill Gates apoia as pesquisas de clonagem humana, de fato, ele tem uma cópia de seus rins, fígado e baço mantidas por um laboratório inglês, quando perguntaram a ele o porque disso tudo, ele disse apenas: "Backup".

Bill Gates não “seca” uma garota, ele scaneia.
Certa vez Bill instalou Windows em seu computador pra ver o que ele vendia ao mundo,
Bill Gates chorou, e hoje é um homem triste e desolado.

Bill Gates adora janelas e portões, segundo ele "elas possibilitam a entrada e saída para novos horizontes"

Bill Gates chega num restaurante e não pede cardápio, ele pede "menu com as configurações alimentícias".

A sopa de letrinhas do Bill Gates só tem 2 caracteres... 0 e 1

Quando Bill Gates vai ao médico ele pede que seja feito um Scan completo nele e caso algo seja encontrado, que passem logo um anti-virus.

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...