Amor. Amor à sabedoria. Amor ao humor. Amor ao trivial e ao especial. Buscas e encontros de boas práticas para o corpo-físico, corpo-mental, corpo-espiritual, corpo-animal e corpo-divino.
cabeç
02 fevereiro 2008
E o que é o sexo tântrico?
O sexo tântrico recebe o nome de Maithuna, e é ato sexual ritualizado, é o processo final, onde se é necessário uma preparação anterior muito séria e competente através do Yoga Tântrico ou outras práticas Tântricas.
Maithuna é uma técnica muito especial, que permite elevar nossa sensibilidade a tal potência que é impossível descrevê-la. O tântrico observador da natureza íntima contida em tudo no universo, procura na união dos pólos opostos à unidade maior, sem se ocupar em confusões de abordagem ética e moral. O tântrico é um libertário. Busca a transcendência do eu através da força máxima do universo que está contida nos mistérios sexuais e esses mistérios estão contidos dentro e fora do homem. São os impulsos magnéticos, a atração magnética, o amor e a atração entre os opostos. São o animus e a anima em busca da perfeição.
Agora, deixando a linguagem rebuscada de lado, isso quer dizer que o sexo tântrico deve ser feito com muito amor, muita sensibilidade e, principalmente, entrega.
Deve-se sentir profundamente o parceiro, ou parceira, sexual a cada toque, a cada respiração.
O sexo tântrico não é realizado com pressa, pois não tem tempo marcado de duração. Pode chegar a durar horas, ou mesmo um dia inteiro.
Isso quer dizer que não é limitado à penetração. Vai muito além.
O maithuna começa com a preparação do ambiente onde será realizado. Envolve doces brincadeiras dos amantes, muitos toques e carícias, massagens, leveza.
Diz-se que um orgasmo tântrico é mais intenso e mais duradouro que qualquer orgasmo comum.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AVENTURAR-SE É PRECISO!
CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...
-
Na Idade Média, a Igreja havia proibido que mulheres cantassem no coral das igrejas. Para não ficar sem as necessárias vozes s...
-
Repudio a homofobia, amo o Rio Grande do Sul, mas não posso deixar de compartilhar estas piadinhas ridículas enviadas pelo colega de trabal...
Um comentário:
Muito legal. Quero fazer...
Postar um comentário