cabeç

cabeç
luz

04 fevereiro 2008

Berinjela chocada


Comecei a escrever as 23h58 do dia 3 de fevereiro de 2008.
Naquele dia, ocorreu algo inédito na minha vida, rompi o freio do meu pênis, sangrou muito. Estava comendo uma berinjela apertadíssima, e isso aconteceu 20 anos depois de ter tido a primeira experiência sexual propriamente dita. Curioso, minutos depois, observei longamente meu rosto no espelho, quase nada mudou. Procurei ver se uma ponta da ingenuidade que vinha habitando minha expressão, se ela estava de mudança ou se já fora. Continua lá.
Mas, o dito caso sangra muito mesmo. A berinjela ficou chocada, me pediu mil desculpas e quase morreu de remorso, enquanto eu a agradecia. E fiquei com complexo de castrátio, pálido, cantando -"Lascia Ch'io Pinga", de Handel da obra "Rinaldo". Ficou na minha cabeça um take do filme "Farinelli, il castratio", em que o guri sangrando é colocado dentro de um tanque com um líquido branco, acho que ópio, o menino havia sido castrado pelo próprio irmão para que conservasse voz de tenorino (a mais aguda possível num homem). Na cena o conteúdo líquido vai ganhando tom rosado mistura de sangue e ópio.
A perda da minha virgindade física, ontem, me remeteu à perda da outra virgindade: a psicológica. Isso 24 anos atrás. Tive o primeiro orgasmo e a primeira ejaculação no mesmo instante, aos 12 anos, num sábado, setembro. Havia conversado com Gisléia, índia, cabelos compridos e pele sedosa, toda cheirosa. Íamos nos ver na praia, logo no outro dia pela manhã. Morávamos numa mesma Rua dos Fundadores, em Eunápolis, que fica a 30 minutos de Porto Seguro, praia na qual nossas famílias constumavam passar todo o domingo. Na despedida, ganhei um selinho da cabo verde mais linda da rua, e fui dormir já sonhando acordado.
Na cama, estava sonolento e um pouco cansado. O tempo estava meio frio, o cobertor aquecido e os pensamentos borbulham na cabeça. Como seria o domingo na praia? Nós dois vestidos em roupas de banho, eu a abraçando, nossos corpos se tocando? E "meu próprio" chegando lá entre as pernas dela, ela gostando, e é hora de aplicar um beijo de língua, do mesmo que eu tinha aprendido com a secretária de minha mãe.
(Foi o meu primeiro beijo — Provoquei a diarista, chamando-a de tabaroa, dizendo que ela nunca namorou, que não sabe beijar, só para conseguir o que consegui, a boca da Raildes quase engoliu meu rosto. Mas essa é uma outra história)
O fato é que os desejos e os pensamentos foram ganhando realidade, e no simulacro do sonho, eu estava, enquanto roçava o cobertor, sentindo a pele dela aquecida pelo sol e já ouvia o gemer dos lábios dela ao meu ouvido.
AH! Algo terrível estava prestes a acontecer! eu estava quase molhando a cama. Todos podem saber que eu mesmo grande (12 anos) estava mijando na cama ainda?! Precisava levantar, mas era muito bom. E as minhas pernas? Elas estavam fracas, e ficando cada vez mais fracas, já não podia mais me levantar, e a vontade aumentava, a vontade estava insuportável, estava explodindo. Sem conseguir segurar, era uma locomotiva desgovernada!
Dei um pulo, peguei o bacio, segurando o prepúcio fechado, apenas um líquido gelatinoso peguento, parecendo cola e com cheiro que lembra água sanitária.
No outro dia choveu horrores! Sem praia, sem Léia!

7 comentários:

Anônimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
eradytriage

Anônimo disse...

Excellent to get here, one of the nicest looking forms I've seen in terms of design.Believe I able meet a lot of you, read a lot of great information and as well contributing my own share.

P.S. If someone of you is also interested in [url=http://newmoviereleasesdvd.info/]Watch Movies Online Free[/url] you can look my Sig.

Anônimo disse...

SEO оптимизатор. Обеспечиваю оптимизацию сайтов. Стоимость работы от 50 у.е. в месяц.



ICQ 625-466-909

SEO продвижение ресурса можно разделить на 2 части:
1) Внутренняя оптимизация - это работа с содержимым ресурса; тексты, html-код, структура ресурса и тд.
Всё это необходимо привести в соответствие с требованиями релевантности поисковиков.
2) Внешние факторы - это количество и качество ссылающихся ресурсов на Ваш сайт. Чем больше сайтов цитируют (ставят ссылки, рекомендуют) Ваш ресурс, тем важнее он выглядит в глазах поисковой системы.
Важно, проводив SEO для сайта, не использовать запрещенные методы продвижения, иначе это может негативно сказаться на позициях вплоть до полного исключения сайта из индекса поисковой системы.

Вот, вкратце, из чего состоит SEO, как продвижение сайта. Это всё конечно поверхностно, потому как каждый из этих пунктов имеет множество этапов, нюансов и правил.

Особый пакет услуг SEO. Стоимость от 300 у.е.

Особый пакет услуг – это разовый комплекс работ над вашим сайтом, направленый на то, чтобы сделать его наиболее оптимизированным под поисковые системы. Приблизительные сроки выполнения - 4-6 недель.

Этап 1
Анализ SEO состояния сайта
Обзор сайта, планирование оптимизации и продвижения
Анализ сайтов "конкурентов"
Анализ и подбор ключевых слов
Оптимизация мета-данных (подбор ключевых слов, заголовков, описаний)
Оптимизация кода (первое предложение, тэги H1, жирный и курсив текст и т.д.)
Интегрирование системы для обмена ссылками

Этап 2
Создание карты сайта
Создание динамической RSS ленты новостей
Оптимизация ссылок (Search Engine Friendly URLs)
Проверка кода на соответствие стандартам W3C

Этап 3
Регистрация в поисковых системах и каталогах
Оптимизация контента

Eden Nilo disse...

Tradução do russo para português do comentário acima. O cara está vendendo serviço de otimização de sites para busca, obediência a regras de websemântica e outras coisas do gênero.

SEO otimizador. Fornece sites otimizados. O custo da obra a partir de 50 dólares por mês.


ICQ 625-466-909

SEO promoção de um recurso pode ser dividido em 2 partes:
1) Otimização Interna - está trabalhando com o recurso, o texto, o código-html, estrutura, recursos e muito mais.
Tudo isso deve ser posto em conformidade com os requisitos de relevância dos motores de busca.
2) fatores externos - o número ea qualidade de utilização dos recursos em seu site. Quanto mais citações sites (links colocados, recomendado) sua vida, mais ele olha nos olhos dos motores de busca.
É importante, depois de ver o SEO para o site, não usar métodos ilegais de promoção, caso contrário, poderia prejudicar a posição até a exclusão completa do site a partir de um motor de busca índice.
Aqui, brevemente, o que consiste em SEO, como a promoção do site. Isso tudo é claro, superficialmente, porque cada um desses itens tem muitas fases, as nuances e as regras.

O pacote especial de serviços de SEO. Custo de R $ 300

Um pacote especial de serviços - é uma obra única e complexa em seu site, que visa tornar o mais otimizado para os mecanismos de busca. prazos aproximados - 4-6 semanas.

Passo 1
Análise do SEO do site
Visão geral do site, otimização de planejamento e promoção
Análise de 'concorrentes' os sites
Análise e Seleção de palavras-chave
Otimização de meta-dados (seleção de palavras-chave, títulos, descrições)
Otimização de código (primeiro período, tags H1, texto em negrito e itálico, etc)
Integração do sistema de troca de links

Passo 2
Criando um mapa do site
Criar uma dinâmica feeds RSS
Otimização dos links (Search Engine Friendly URLs)
Verificar o código para o cumprimento das normas do W3C

Fase 3
Inscrição em motores de busca e diretórios
Conteúdo otimização

Anônimo disse...

Howdy every body, decent board I find It positively useful and its helped me out a great deal
I hope to contribute & guide others like this board has helped me

_________________
[url=http://iphoneusers.com]unlock iphone[/url]

Anônimo disse...

Hey
I really like yours site. keep it as is.

Eron Carvalho da Silva disse...

OMG!!!! HAUHAUHAUHAUHAU... Agora não precisa mais de berinjela... :)

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...