cabeç

cabeç
luz

13 agosto 2007

Momento de abrir o coração, de renovar.

Por que não abrir o coração? Sigo o conselho do Ás de Copas (www.personare.com.br). Ele me pede que, neste momento, eu abra mais o centro do meu coração, deixando que a boa vontade e a afetuosidade brotem sem expectativas e sem determinar condições. Aquela qualidade amorosa – que bate forte, pedindo pra sair – está sendo derramada para todos os cantos. Inclusive para pessoas com as quais me senti ofendido ou com dificuldades de relacionamento, aquelas que mais podem trazer novos aprendizados.
Compreendo agora que, ao amar sem esperar resultados, resultados estão acontecendo melhores do que os esperados. Abro-me ao novo de novo! Não apenas às novas pessoas, mas também aos novos olhares, novas perspectivas, de tal modo que o encantamento e o entusiasmo lavam minha alma, renovam-me. E me vejo irradiando amor, tornando-me uma presença atrativa e desejada.
Não me importa se as pessoas não correspondem. Aprendi, neste momento, que o amor faz bem principalmente a quem o emite. E termina sendo algo beneficamente contagioso: magnetiza e afeta, transformando o mundo em torno de mim, tornando-o um lugar melhor para a vida.
Vida nova, blog novo!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eden Nilo disse...

Blz, concordo! Abraços.

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...