cabeç

cabeç
luz

02 março 2011

Sogra Portuguesa

Dona Maria chega em Casa e encontra o filho saindo com as malas,  furiosoooo.
- O que aconteceu, óoo... Luís?
- O que aconteceu?
Pois, aconteceu o seguinte, minha mãe!

Fui viajar e mandei um telegrama para a Elsa avisando que voltaria hoje.
Chego em Casa e o que eu encontro?
Ela com um sujeito!
Os dois nus na cama!
Nem mandando um telegrama ela me respeita mais!
É o fim, estou a ire embora para sempre!
- Calma! - pede Dona Maria - Deve haver algo errado nessa história, a Elsa jamais faria uma bobagem dessas!
Espere um pouco que vou verificar o que se passou.
Momentos depois, Dona Maria Volta sorridente:
- Não disse que havia um equívoco, meu filho?
A Elsa não recebeu o seu telegrama!!!

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...