cabeç

cabeç
luz

19 março 2009

Agradeço pelas graças alcançadas!



Agradecimentos a São José e Santo Expedito pelas graças alcançadas.

Oração a São José
Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de
Tornar possível as coisas humanamente
Impossíveis, vinde em nosso auxílio nas
Dificuldades em que nos achamos.
Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos
Confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Ó pai muito amado, em vós depositamos toda a
Nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer
Que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis
Junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa
Bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais
Santa família que jamais houve, sede, nós vos
Pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos
A graça de vivermos e morrermos no amor de
Jesus e Maria.
São José, rogai por nós que recorremos a vós!


Oração ao Poderoso Santo Expedito
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...