cabeç

cabeç
luz

27 maio 2008

Como duas almas podem se amar


Tenho recebido nos últimos dias lindas declarações de alguém muito presente na minha vida desde a primavera de 2007. Compartilho. Aguardem, em breve estarei postando novidades: dicas de saúde, sabedoria e uma comparação de preços entre o Brasil e a Argentina, enviada por Gi, uma amiga que mora no meu coração e perto da fronteira, realmente imperdível.

Confira palavras que se justificam por si só:
"Te amo sempre com tudo que não é favor: só puro amor, pura clareza, pura vontade e querer-te ao meu lado.Gostaria de poder melhor te aproximar na gema de tudo que eu digo na mais simples linha de frase minha, num olhar terno pra vc, num afago, num carinho. Tudo que nos infinitos dias ao seu lado não conseguiria te provar o quanto que é o meu amor.

Um beijo de alguém que te acha especialíssimo e que "arrastaria os pés sangrentos" à fio, peregrinando, se algum dia não fosse sincero o que sinto, misturaria no sacrifcio a dor de te provar pra luta de te amar.

O meu amor é tanto que até me sentindo sinceramente amado por vc, completaria os pequenos porcentos que faltam no grau de claridade ao seu coração de mim, quando totalmente minha voz repete que te ama e que podes confiar 100% em mim. Não tenho motivos pra não te amar, vc só me faz bem, meu coração só é luz e divina verdade. Utilizo o nome de Deus e tudo de mais sagrado ao dirigir-me à provação de minhas palavras, q Ele te dê sinais e me dê leais correções.

Correções se forem necessárias quanto ao que digo e sinto por vc se assim meu amor ao olhos de Deus não forem verdade. A vontade de Deus é sempre maior e Ele nos dará toda a sabedoria e tranquilidade pros nossos corações. Visto que nos amamos muito, e declaradamente aprovamos nossas palavras e gestos na lealdade de nossos corpos, corações e espiritos.

E sem dúvida com tudo que acreditamos de melhor na vida de duas pessoas que se conheceram e que até hoje recebe sinais e correções. E que no mais, de grandioso, permanece, é o que Deus aprova em tudo que sentimos e acreditamos um pro outro. E que Deus nos faça sempre instrumentos, concedendo o direito de merecer-mos. Assim como o direito de falarmos utilizando o nome de Deus ao nosso amor, a nossa verdade, quando por algum instante nos caia a necessidade de sabermos quanto vale o que dizemos.

Tudo isto é só pra dizer que te quero pra sempre. Te amo com lealdade. Só há vc, sou todo seu e sinto-o todo meu, sem ser um vício ou desvio algum.

Sinto Deus em nossas vidas, em todo o nosso tempo de encontro, amor e planos. Sinto tudo. Sinto verdade no que sinto e não me passa pensar que quero provar insistindo escrevendo volta e meia. Como disses, o que escrevemos escreve-se ali por algum motivo e pra alguém ler, mas o na real é o que olhamos olho a olho. Concordo, mas não me sentirei inibido em escrever pra vc pra falar do meu amor e do que sinto.

Não quero te provar escrevendo como se fosse um meio fácil sem olhar olho a olho o que não digo com as mesmas palavras ao vivo. Mas talvez seja esta ferramenta um alicerce pra acrescentar o que o seu coração vai sentir junto com o que sou pessoalmente em corpo e espirito pra vc.

Não fazemos favor algum, mas se um dia precisares, terás meu amor comprovado, meu amor maior. Um amor que posso errar, mas tenha a certeza que é na tentativa de acertar e que é sincero. Se um dia não for, nem mesmo eu saberei quem sou, já que o que sei é que te amo e te quero pra sempre. Hei de te amar sem esforço.

Eu te amo, cara. Te amo muito e queria gritar pra todo mundo ouvir que estou feliz pra caramba.

Obrigado Deus, obrigado por existir Éden.

Julgue o que melhor achar e responda-me se sentir vontade. Esse foi um pequeno espaço que utilizei pq hoje não fiz mais nada do que escrever, pq estou pensando muito em vc. Tenho saudade. Quero te ajudar. E te amo como duas almas muito bonitas e verdadeiras possam te amar.

Tens tudo meu, e tenho toda a sua verdade e minha verdade como verdade pra mim. Sem fazer o menos esforço.

Te amo, te amo, te amo."

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...