cabeç

cabeç
luz

19 maio 2008

Como bombas sobre países pobres

A raça humana demonstra ser uma das mais temerosas e sanguinolentas do Universo. Tanta brutalidade na história da humanidade, não parece ter fim. Os episódios de violência vão se superando, como uma série absurda de um filme de terror.

Mancham a nossa história, as execuções em massa nos campos de concentração nazistas. Mancham igualmente os diversos massacres promovidos contra palestinos. Muita dor, como fotos que vi de um ataque à Jabalia este ano, na faixa de Gaza.

Populações inteiras vão sendo dizimadas pelo rolo compressor do poder, mundo a fora. Como se fosse pouco, inúmeras catástrofes 'naturais' vão pipocando pelo mundo, e caindo como bomba principalmente sobre os países mais pobres, atingindo toda a economia do planeta.

Estamos diante de uma cada vez maior multidão de refugiados pelo clima, já não bastavam refugiados das guerras.

E vamos comendo e consumindo o destino dos nossos descendentes que ainda nem nasceram. Se nada fizermos estaremos matando a Terra com a mesma fúria dos nazistas.

O que podemos fazer individualmente é muito importante. Sempre há uma corrente do bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tche! Teu blog eh muito tri e lindao tbm!
Ta add nos favoritos!
;)

Eden Nilo disse...

Fico muito agradecido, Silvana! Apareça mais vezes. Vc pode contribuir com conteúdos interessantes, mandando e-mail para edennilo@hotmail.com. Uma braço!

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...