cabeç

cabeç
luz

27 novembro 2007

Além da Baía de Todos os Santos

Gosto do gosto de seu beijo na minha boca, de ver a minha língua na tua língua, da minha pele na tua. Saudades se mata com um abraço, um delicado toque nos mamilos e uma mordidinha, prometida quando nos conhecemos no MSN e realizada nos últimos momentos e não derradeiros que estivemos juntos. Lutemos bravamente pelos sonhos, eles estão sendo realizados a cada novo dia em que nos damos conta de que somos impossíveis e não os nossos sonhos mais. Por que não dizer que somos assim, metade delirio pleno e metade lucidez desvairada. Vamos seguindo acordando cedo, bebendo da fonte do infinito. Que nada será tão longe que a Baía de Todos os Santos antes nos aproxima do que nos separa, que nada seria capaz de tamanha crueldade. Não tenho saudade: você está aqui dentro da minha cabeça até o fim!

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...