cabeç

cabeç
luz

21 novembro 2007

E agora o que passa não são os passos do tempo....

"Amor, eu lhe direi, amor que eu tanto procurei. Estrela, eu lhe diria, desce a terra, o amor existe e a poesia só espera ver nascer à primavera para não morrer. "

Essa pra vc meu amor...vc e eu sempre juntos: a nossa primavera de todos os dias !
Beijos de quem te gosta bastante. (No alcance do prazer: tentativa difícil de ser divino em palavras e gestos, que a todo instante insisto e quero dizer-te, justificar-me pelo tanto de palavras que me faltam, e que quero você, gosto de você e sou agradecido por existirmos com tudo existindo). Agora, em repouso, deito-me, sobre os papéis, com a realidade de que muito do que sinto ainda é muito para o pouco do que posso ser divino em palavras à prova. Em sonhos, desejos, e agora por falta do que falar, escrever, mostrar, circunstanciar pra te dizer, pra ser coerente, real, pra não ser vulgar, banal, é que me falta tudo, mas não me faltam sensações para exprimir o quanto me encontro feliz por você, por mim e pela vida. Que Deus abençoe sempre. recusar aceitar


Meu amor...tô querendo sempre te dizer que tou gostando muito de vc, e cada vez mais e diferentemente melhor. Temos ao lado o perigoso e arteiro mundo do nosso passado e os pensamentos de toda a espécie no presente. Mas longe disso, estando-me livre e querendo-me substanciar o melhor de ti, de mim e da realidade, é que digo, sem precisar passado, futuro e presente inquisitivo, que o que já ofereceste pra mim em si, e portanto em tudo e pra todos, é o nosso rastro sem pedras, sem interferências, conservados na melhor forma de querer doar-me e querer receber-te no melhor que eu posso dar, no melhor que vc pode me dar e no melhor que a vida possa nos dar no sentido de pudermos sentir o melhor de nós mesmo, dainte de oportunidades outras na vida, nosso jeito, nossas palavras, nossos gestos, nossos gostos, nossos amigos, nosso sonhos, nossos processos...pra que o sentido da tranquilidade, paz e confiança possa, e vai, e já está sendo na parte do nosso gostar um ao outro. Te gosto e te quero muito bem.

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...