cabeç

cabeç
luz

10 dezembro 2016

Tô ficando gordo e agora?



Compartilhe frases engraçadas de gordo. Faça gorduchices, aproveite a alegria de viver e o poder de ser uma pessoa de peso. 
Veja:  
"Horóscopo: Ligeiramente mais gordo do que ontem."
"Se existe algo que nunca deve ser feito, é chamar uma mulher de gorda na cara dela.
"Tem pessoas que são mais exibidas que cofrinho de gordo."
"Estudo recente indica que mulheres que engordam vivem mais do que homens que mencionam esse fato."
"Quer ver a Invocação do Mal ao vivo? Diga à sua namorada que ela está gorda."
"Não estou ficando gordo, só estou em fase de expansão."
"Mais metida que calcinha em bunda de gorda."
"Se você pesa 100kg na Terra em Marte você pesa 38kg, logo você não está gordo apenas no planeta errado."
"Era tão gordo que na hora de sair do banho já estava suado."
"Minha esposa diz que eu pego no pé de um dos meus filhos, mas eu nem sei se ela está falando do Pedrinho, do Juquinha ou do gordinho feioso."
"Ser gordo e baixinho é complicado, nunca pulo a cerca."
"O que é esta tatuagem, uma azeitona? Não, é uma melancia, é que eu tatuei quando era gordo."
Mande piadas de gordinhos pelos comentários.
Reblog by HERE

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...