cabeç

cabeç
luz

15 junho 2016

Perguntas interessantes, respostas criativas II


Dois brasileiros ao telefone:
- Ei, como está essa questão da gripe aí na sua região?
- Está empate - respondeu o outro.
O primeiro questiona:
- Mas como assim empate?
E o outro explica:
- H1 N1.


O mordomo do Batman avisa para ele:
- Senhor, o Homem Invisível está lhe esperando.
O Batman respondeu:
- Diga que não posso vê-lo!


O policial militar, na sorveteria, pede duas bolas, sabores brigadeiro e limão. A moça coloca o sorvete na casquinha e pergunta:
- Seu policial, o senhor quer cobertura?
E o policial:
- Positivo operante, pegue a metralhadora e se esconda atrás do muro!

A esposa chega desesperada na delegacia:
- Meu marido saiu ontem de casa pra comprar arroz e não voltou até agora. O que eu faço, senhor delegado?
- Sei lá! Macarrão!?



Um doente se queixa:
- Doutor, toda noite quando vou dormir eu vejo crocodilos azuis.
- Você já viu um psicólogo? Retruca o médico
- Não doutor. Só vejo crocodilos azuis mesmo.


Casal argentino fazendo amor, a mulher repete:
- Mi Dios, mi Dios!
O homem para, olha para a parceira e fala:
- En la intimidad puedes llamarme Carlitos.


- Seu padre, é justo ganhar dinheiro com a desgraça dos outros?
- Claro, que não meu filho.
- Então devolva logo o dinheiro do meu casamento.

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...