cabeç

cabeç
luz

30 novembro 2015

Como será o ano de 2016?


 No Zodíaco Chinês (十二生肖), 2016 é o Ano do Macaco de Fogo. Definitivamente não é um bom ano para os fracos de coração ou de compreensão lenta; quanto mais rápido nas conclusões, mais dividendos.
No ano que começa dia 08 de Fevereiro de 2016 e vai até 27 de Janeiro de 2017, é tempo de jogar, especular e explorar opções arriscadas, porém engenhosas. Sucesso, mesmo nas aventuras que parecem impossíveis, isso porque o macaco não desiste, tenta de todos os ângulos. Não aceito não como resposta, gosta de movimento, tem confiança e muito optimismo. 
Ambição, actividade, esperteza, malícia, aventura são bandeiras do Macaco, e na sua versão "Fogo", traz ainda: agressividade, charme, ímpeto, autocrítica e facilidade de reconhecer "chaves" que podem levar ao sucesso. Um impulso a mais na batalha pelo que se quer.
E, para realizar o que se quer, é preciso assumir as ambições. Muita gente considera ofensa ser chamado de ambicioso, como se fosse ruim a fome de batalhar pelos próprios objectivos. O Macaco ensina: — Não há realização sem dedicação concentrada e persistência na busca da realização de metas.

Na busca do sucesso é bem provável se deparar em meio a embates de poder, com pessoas ou instituições dotadas de "autoridade". Os conflitos tentarão reprimir sua vontade, há chance de ser dominado pelo outro.

Previsões para o amor em 2016 

No amor, a inquietação do Macaco de Fogo será inevitável, não se deixe sair por ai, a pular de galho em galho, destruindo o que já existe consolidado. Se quer preservar um relacionamento, busque quebrar rotinas, afinal o Macaco não é afeito aos hábitos, vive a quebrar paradigmas, acelera mudanças de conceitos, e atiça a curiosidade pelo novo.
Você pode sentir atracção por alguma pessoa poderosa. É perfeitamente normal. Alguém com muito dinheiro, de uma família respeitada, bem sucedida na carreira profissional ou simplesmente um líder, um chefe, uma autoridade, um provedor.
Há chance de errar, pois o Macaco é impulsivo e pode levar pelas aparências, se deixar enganar e iludir. Lembre-se: "grandes iniciativas trazem grandes riscos". Prudência, foco e busque estar no lugar certo com as pessoas certas.
O macaco aconselha: pente fino nos relacionamentos sociais, evite pessoas que te jogam para baixo, familiares invejosos, alpinistas sociais. Se for iniciar um novo negócio, veja bem quem você escolhe para parceiro, a malandragem estará ainda mais solta.

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...