Síndrome de MALCOM* - (Por Jordan Campos)
... Sabe aquela pessoa que fica secando a sua alma? Que fica tramando e pensando em você, catando defeitos e inventando coisas para tentar te "destruir"? Que é amarga, tem falsa simpatia - não convenceria uma criança a sentar no seu colo? Gosta de falar mal de muita gente e adora notícia ruim e fofocagem? Pois é... Ela pode estar sendo vítima da terrível síndrome de "MALCOMida". Não deve fazer um bom sexo ou estar em dia com sua sexualidade há tempos. Não libera serotonina, dopamina e nem sabe o calor e o preenchimento de uma boa ocitocina. Sim... hormônios e neurotransmissores que se liberam quando estamos em plena sexualidade.
Mas elas acham que não é isso. Uma pessoa com MALCOM* não entende muito claramente isso. Te manda para a "puta-que-pariu", mas no fundo tá doidinha para ir junto contigo. Desdenha do que quer no fundo ter e comprar (comer). E se tá no seu pé deseje que ela tropece num Sex Shop. O portador de MALCOM* costuma ter distúrbios de sono, enxaqueca, humor oscilante, obsessão contra algo ou alguém, comem muito (doces e besteiras), fingem dietas, mas nunca conseguem - parece que vivem de TPM, sejam homens ou mulheres. Esta síndrome costuma atingir 65% de mulheres e 35% de homens.
O melhor remédio claro é fazê-las sentir os efeitos da rotina dos BEMCOM* - Sim, os BEMCOMidos são pessoas mais leves, soltas, não ficam arquitetando contra a vida alheia, nem querendo o que não têm capacidade de ter. Te deixam em paz, estão na "vibe" de si próprios, lutando pelos seus objetivos, mais do que pensando na derrocada do outro. No fundo, perdoe os MALCOM* - nada vai aborrecê-los tanto. Mande um kamasutra pelo correio, um link de acompanhantes da sua cidade ou faça uma vaquinha para colocar ele(a) num bloco de pegação do carnaval, e inclua o táxi, pois ele(a) vai tentar se boicotar.
Oração meu Pai!!!!
Fonte: aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário