cabeç

cabeç
luz

02 março 2012

DICAS PARA O AMOR PARA OS PRÓXIMOS ANOS



Algumas dicas para viver o amor de acordo com Urano em Áries
  • 1Sensibilidade (Netuno em Peixes), mas sem chantagem e manipulação emocional (que Urano em Áries não suporta).
  • 2Ser capaz de romantismo, criatividade e delicadeza (Netuno em Peixes), mas se atendo ao presente (Urano em Áries), sem, já no começo, tentar prender o outro e cobrar. Dar tempo para o outro (principalmente se ele for a parte relutante) assimilar o relacionamento e se acostumar com ele. Entender que nossos sentimentos não se acomodam tão rápido assim, o que é uma das lições de Netuno em Peixes. Precisamos de um tempo para percebê-los e então reajustá-los a uma nova situação.
  • 3Saber viver o momento, fluir com ele. Divertir-se, aproveitar a companhia! Isto serve para ambos os posicionamentos. Lembrar, também, que com Urano em Áries as mudanças acontecem muito rápido e amanhã uma pessoa de quem você gosta poderá estar em outro lugar por causa de algum recomeço ou novo desafio.
  • 4Enquadrar-se menos em papeis, o que muitas vezes tem por objetivo impressionar o outro. A espontaneidade é valorizada por Urano em Áries. Mas tomar cuidado para não ser precipitado e grosseiro, pois sensibilidade aguçada é algo valorizado por Netuno em Peixes.
  • 5Não dar o outro por conquistado, pois a conquista é algo que acontece aos poucos (Netuno em Peixes), ainda que o relacionamento possa se estabelecer rapidamente (Urano em Áries).
  • 6Vigiar para os relacionamentos não caírem na rotina. Ser capaz de cultivar seus interesses particulares (Urano em Áries), mas também de dar atenção especial ao ser amado para compensar (Netuno em Peixes). Use a sua criatividade (algo que os dois posicionamentos somados possuem)!
A Astrologia postula que a vida flui mais fácil quando compreendemos os ciclos, por isto, procure tirar o melhor proveito desta nova onda. Faça algo por você, vitalize-se (pois Áries é um signo do elemento Fogo) e escolha pessoas com a mesma vibração.
A AUTORA
Vanessa Tuleski
Mora no RJ e estuda astrologia desde 1989. Autora do livro Signos astrológicos - as doze etapas para a auto-realização, vendido através do site www.vanessatuleski.com.br. Ministrou cursos no Rio, São Paulo e Porto Alegre.

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...