Pular para o conteúdo principal

PARA COLOCAR NA LÁPIDE


O que escrever em seu túmulo se você é....
ESPÍRITA
Volto já.
INTERNAUTA
www.aquijaz.com.br
AGRÔNOMO
Favor regar o solo com Neguvon. Evita Vermes.
ALCOÓLATRA
Enfim, sóbrio.
ARQUEÓLOGO
Enfim, fóssil.
ASSISTENTE SOCIAL
Alguém aí, me ajude!
BROTHER
Fui.
CARTUNISTA
Partiu sem deixar traços.
DELEGADO
Tá olhando o quê? Circulando, circulando...
ECOLOGISTA
Entrei em extinção.
ENÓLOGO

Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microorganismos diversos.
FUNCIONÁRIO PÚBLICO
É no túmulo ao lado.
GARANHÃO
Rígido, como sempre.
GAY
Virei purpurina.
HERÓI
Corri para o lado errado.
HIPOCONDRÍACO
Eu não disse que estava doente?!?!
HUMORISTA
Isto não tem a menor graça.
JANGADEIRO DIABÉTICO
Foi doce morrer no mar.
JUDEU
O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando Conta do lojinha?
PESSIMISTA
Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.
PSICANALISTA
A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.
SANITARISTA
Sujou!!!
SEX SYMBOL
Agora, só a terra vai comer.
VICIADO
Enfim, pó!
ADVOGADO
Disseram que morri.... mas vou recorrer!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lascia ch’io pianga (original e tradução)

Na Idade Média, a Igreja havia proibido que mulheres cantassem no coral das igrejas. Para não ficar sem as necessárias vozes sopranos, os representantes de Deus na Terra encontraram uma solução ungida: castrar jovens meninos cuja voz tenha sido considerada bela. Assim, nos corais da Santa Igreja não faltariam nunca os sopranos e contraltos. Tudo em nome de Deus. Farinelli é o nome artístico de Carlo Broschi, um jovem cantor do Século XVIII, tempo do grande compositor Handel. Para preservar sua voz, ele foi castrado em sua infância. Durante toda sua vida ele se tornou um grande e famoso cantor de ópera, sendo levado à glória máxima, coberto de ouro por príncipes e venerado pelo público. Enquanto isso, Riccardo seu irmão, tinha uma carreira medíocre como compositor, e seu sucesso e fortuna dependiam da glória de seu irmão. A música Lascia ch'io Pianga, na película, é cantada por Ewa Mallas-Godlewska. Rinaldo se passa durante a Primeira Cruzada (1096-99) e o cerco de Jerusalém.

A orig…

Feng Shui mostra como a desordem afeta sua vida

Todos os místicos e sábios acreditam na influente relação entre os dois mundos, o exterior e o interior (e vice-versa). Quando a gente começa a por ordem na bagunça das nossas gavetas, já vai sentindo um impulso por transformar nossas vidas. Cada parte bagunçada de nossa casa ou quarto equivalem a partes bagunçadas de nossas vidas. Objetos estagnados, ressentimentos do passado, excesso de bagagem, coisas quebradas, peças perdidas, é preciso dar um basta na escravidão da bagunça. Sem se livrar das tralhas, em vez dos objetos inúteis é a sua energia que vai para o lixo. Acompanhe essa pesquisa utilíssima do As de Copas, e coloque sua vida de volta na rota do sucesso!                  




Segundo o Feng Shui Interior, corrente que mistura aspectos psicológicos de moradores com conceitos da tradicional técnica chinesa de harmonização de ambientes,  a desordem nos causa muitos desprazeres:


1-Cansados e letárgicos – quanto mais bagunça menos energia e coragem para fazer a limpeza. Estamos perdid…

Nióbio - um dos metais mais preciosos é extraído ilegalmente do Brasil

Um metal cujos países ricos gostariam de tê-lo e o Brasil dá pouca importância, o nióbio (Nb) é um mineral com vastas qualidades e incontáveis aplicações. Por sua elasticidade e flexibilidade, é empregado na produção de ligas de aço destinadas ao fabrico de tubulações de água e petróleo a longas distâncias, apresenta a vantagem de ser poderoso agente anti-corrosivo, resistente aos ácidos mais agressivos. Sua alta resistência à combustão e ao choque o tornou fundamental nas indústrias nucleares, bélica, aeroespacial, aeronáutica e naval. Indispensável na fabricação de motores e fuselagens de aviões a jato, foguetes, trens-bala, ainda na estrutura de pontes e túneis. Ao serviço da morte serve de matéria prima para armamentos. Ao bem da vida, dá forma a instrumentos cirúrgicos e óticos de precisão. Nas baixas temperaturas, o mágico metal se converte em supercondutor e é usado para fazer cerâmicas eletrônicas. Ainda pode ser usado na confecção de joias. Entre os metais mais valiosos, há a…