cabeç

cabeç
luz

20 maio 2009

Trabalho sagrado



Amanhã, estou um ano mais velho.
Vênus está em harmonia com minha lua natal. Hoje, perguntando sobre um amor que venho escondendo do mundo, para variar, sorteei entre cartas de Tarot, o Enforcado.

Compartilho essa mensagem incrível do Personare.

Descobrindo a importância dos sacrifícios.

A palavra “sacrifício”, associada ao arcano XII do Tarot, é geralmente mal compreendida, Eden. As pessoas a associam a algo “ruim”, justamente porque vivemos numa sociedade que valoriza o fácil, que estimula o comportamento preguiçoso. Todavia, esta palavra nasce da união dos termos “sacro” e “ofício”, ou seja, “trabalho sagrado”. Muitas vezes nos vemos em posição de impotência e somos levados a sacrificar alguns sonhos e a entender que, por mais poderosos que sejamos, existem circunstâncias em que simplesmente nada ou pouco podemos fazer. O Homem Pendurado emerge então como carta conselheira do Tarot para este momento de sua vida, sugerindo a necessidade de cultivar a espera e entender que a impotência é, antes de tudo, uma lição de humildade. Tudo passa e você certamente se abrirá a tempos melhores no futuro, sentindo que seus planos (no momento paralisados) fluirão a contento.

Conselho: Procure meditar a respeito das coisas que interiormente lhe bloqueiam.

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...