cabeç

cabeç
luz

22 abril 2008

Boa noite meu amor

"A minha oração hoje é pra que Deus possa te retribuir todo o bem que é estar ao seu lado e saber que tenho alguém como você que me ama e me quer bem. Não tenho nenhum medo de você por rápido momento achar que sou demasiadamente repetitivo quando te digo que te amo. Diria que sempre te amo porque é o que sinto no meu mais íntimo desejo de bem estar.
Quero pedir a Deus todo o meu agradecimento por estar em minha vida, e que Ele possa te retribuir ao bem que me oferece, a cada dia quando ao telefone ou pessoalmente tenho o seu sorriso, a sua paz e a sua força para vitória e bem-estar.
Como posso descrever o que venho a agradecer e mensurar o que pra mim é de grande valor? Como poderei te dizer o que sinto e do tamanho e representatividade que você é sem precisar estar te escrevendo? É como eu gostaria que soubesse do meu amor e de como eu guardo com carinhosamente agradecimento e preservação. Fácil romper palavras para dizer o que não se passa.... mas graças a Deus tenho em você e sinto em mim toda a honestidade em dizer o que sinto quando afirmo te amar.
Sei que não precisaria narrar tudo isso... sei que acreditas em mim... sei que sabes que não quero me convencer em muito mesmo te convencer de nada. Sei que sentimos ser o mais natural nossos dias juntos desde quando nos conhecemos, mas não posso me calar quando em dias como hoje que sentindo muita saudade, mostra o que de grande importância tens constado em meus dias...
Sempre há saudade e vontade de estar ao seu lado. Hoje em especial com uma louca vontade de escrever e orar dedico instantes meus para pensar em você e rezar por você, pela graça da vida e pelas coisas boas que ainda virão.
E como esplendor vejo em clarividência uma realidade que de tanto rezar neste momento, de tanto pedir e acreditar arregaçando as mangas, ponho em íntimo caminho minha força de pensamento construtor. Proponho-me neste momento como num selo que se faz de filho para pai toda a minha mudança de pensamento e a minha fé em crer no que virá de bom.
Acredito na vida, no viver, no estar e em todas as coisas boas que sei que passo e sei que passamos. Então quero por um instante acreditar que meus pensamentos chegam longe. Quero acreditar que sou humilde para pedir uma benção sem me preocupar quando e quanto vou oferecer de troca.
Pra isso dou minha vida, minha presença, meu pensamento, força, paz e tudo que posso sugar de mim de melhores. E nem por isso me sentir vazio. Porque de todo o meu amor que sei é dado com satisfação, satisfação que é pra vida, pra você, às pessoas que me são caras, enfim. E todo bem que me oferecem (e que me ofereces) retrata verdadeiramente o bem que tenho a dar mesmo que não possamos imprimir timtim por tim tim, mas é uma forma de que sinta o que de fato você representa em minha vida.
Por isso que...
Eu te amo por sentir-me amado, o que já encerra o que pensas a ter o que oferecer, pois o que mais importa é o que você representa para "coisas" que é difícil explicar pra você.
Sinto-me feliz por isso.
E gostaria de lhe retribuir esse enorme bem estar.
Estou do seu lado, te desejo e te quero muito bem.
Meu coração com tudo que representa zelo, cuidado e carinho, é seu.
E agora no mais importante... na minha oração de hoje peço a Deus que te preencha de retribuições pelo bem que você é não só pra mim. Só o que és para mim já preenche minhas orações a ponto de pedir a Deus que te ampare, proteja, que te dê o melhor possível, pois é o que pra mim tem esse valor.
Que Deus te ilumine sempre e que te dê o que eu não posso te dar por completo. Mas se te faço feliz, te dou o meu amor por você.

Te amo sempre."

Recebido por mim, em 02.04.2008.

Nenhum comentário:

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...