cabeç

cabeç
luz

10 julho 2015

A verdade sobre Sindrome de Guillain-Barre


A Síndrome de Guillain-Barre é causada pelos vírus Epstein barr e Citomegalovirus, da família do herpesvirus. Eles destroem a bainha de mielina que reveste o neurônio e isto afeta toda a transmissão do impulso nervoso, necessária a musculatura do corpo, que fica progressivamente paralisada até chegar a óbito!

Já notaram que vários conhecidos nossos estão apresentando herpes e os médicos indicando a relação com a Varicela, que não se desenvolveu na infância?! Estas doenças "aparecem" do nada e sempre os médicos dão uma justificativa, quando não as víamos há algumas décadas atrás.

A Síndrome de Guillain-Barre esta "aparecendo" agora na Bahia, após o genocida Bill Gates ter mandado soltar mosquitos OGM aqui. A SESAB (Secretaria Estadual de Saúde) confirmou 55 casos da síndrome e uma morte aqui na Bahia.

Abaixo, textos sobre a relação entre Vacinas de Vírus, como as usadas com o sofisma de prevenir as gripes, e a grave Síndrome que pode causar a morte:

http://www.anovaordemmundial.com/search/label/Sindrome%20de%20Guillain-Barre

AVENTURAR-SE É PRECISO!

  CAVALEIRO DE PAUS (Fonte: personare.com.br) O Cavaleiro de Paus como arcano de conselho para este momento de sua vida sugere que é chegado...